Happy Hour Depois do Trabalho? Saiba como Escolher o Melhor Restaurante para Estar com os Amigos

Saiba como escolher o melhor restaurante para estar com os amigos

Depois de uma semana cheia de compromissos e reuniões estressantes, poder passar um tempo na companhia dos amigos, em um ambiente sofisticado e agradável, com boa comida e variedade de bebidas de qualidade, é revigorante.

Se você está em busca do endereço certo para o seu happy hour depois do trabalho, neste post nós damos algumas dicas de como escolher o melhor restaurante para reunir os amigos. Confira!

Escolha um ambiente agradável

A primeira coisa a ser observada quando você está em busca do lugar perfeito para o happy hour com os amigos é o ambiente dos restaurantes que entraram no seu radar: para que vocês possam ter momentos memoráveis de descontração, estar em um espaço agradável é essencial.

Considere sempre a presteza e gentileza no atendimento, a organização do espaço e os hábitos dos frequentadores. Para você poder aproveitar a companhia de todos os seus amigos, o ideal é que o ambiente não seja barulhento, para que vocês possam conversar tranquilamente.

Pense na localização

Como acontece logo depois do trabalho, o ideal é que o happy hour seja em um endereço de fácil acesso para todos. Restaurantes nas regiões centrais e em bairros com grande concentração de empresas são ótima pedida para esses eventos, pois além de estarem mais próximos à maioria dos prédios e escritórios, também oferecem facilidade para quem precisa usar serviços de táxi ou transporte público.

Ouça a opinião de amigos e conhecidos

Se você tem uma lista de restaurantes de prováveis lugares para o happy hour, mas está em dúvida sobre qual escolher, pedir a opinião de amigos e conhecidos, e ouvir suas experiências em possíveis idas anteriores aos endereços é uma boa forma de tomar uma decisão.

Pergunte o que eles acharam do ambiente, do atendimento, do cardápio. Veja como foi chegar e sair do endereço, se foi preciso esperar muito por uma mesa, se há a possibilidade de fazer reserva. Tudo isso te ajudará a escolher o restaurante ideal para o seu encontro com os amigos.

Faça pesquisas na internet

Agora, no caso de você estar considerando escolher um lugar novo para o seu happy hour, ao qual nem você nem nenhum dos seus amigos ou conhecidos já foi, fazer pesquisas na internet pode ajudar muito na sua decisão.

Mas, não dê atenção apenas às imagens que encontrar do restaurante pela rede. Leia a avaliação de clientes em sites como o TripAdvisor, assim você pode conhecer um pouco da experiência que o restaurante oferece.

Dê atenção ao cardápio

Como em um happy hour comumente se reúne um número maior de pessoas, o lugar que você escolher precisará agradar a muitos e diferentes paladares. Então, atente-se, na hora da decisão pelo restaurante, se o cardápio oferece pratos que podem atender a diferentes gostos. E se há variedade de bebidas, como cervejas e vinhos de boa qualidade, para que todos se satisfaçam.  

Venha fazer seu happy hour com os amigos no Coco Bambu

Além dessas dicas para ajudar a escolher o lugar perfeito para o seu happy hour, nós temos uma sugestão: venha reunir seus amigos aqui, no Coco Bambu!

Nós temos tudo para fazer do seu encontro um momento memorável: ambiente agradável e acolhedor; ótima localização, com fácil acesso; cardápio variado e sofisticado, com o melhor da culinária brasileira e carta de vinhos e bebidas que agradam aos mais exigentes paladares.

Faça sua reserva e venha comprovar a qualidade da nossa gastronomia e a excelência do nosso atendimento. Esperamos você e os seus amigos.

yzzer.com – Viaje fácil, viaje yzzer! Uma empresa Coco Bambu.

Compartilhe

One thought on “Happy Hour Depois do Trabalho? Saiba como Escolher o Melhor Restaurante para Estar com os Amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *