fechar

passagens aéreas com o melhor preço
clique aqui e saiba mais

Iniciamos no ano de 1989 em Fortaleza/CE com o Dom Pastel, primeiro restaurante fundado por Afranio e Daniela Barreira. Esta unidade foi inspiração para o crescimento da rede Coco Bambu, que desde então vem encantando e atraindo clientes nos mais diversos estados do Brasil.

 

Considerado o maior e melhor restaurante do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade. Os pratos são bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis.

 

Nossas unidades são amplas, possuem decoração rústica e elegante, oferecendo aos nossos um ambiente sofisticado e aconchegante.

 

Visite-nos e encante-se!

Linha do tempo


1989

Nasce em Fortaleza-CE o Dom Pastel

Criado por Afranio e Daniela Barreira, a pastelaria foi o marco inicial no negócio de restaurantes. Após uma reforma na casa onde foi a residência do seu avô paterno, Raimundo Pinheiro Barreira, Afranio transformou a mansão em um pequeno open mall, alugando suas salas e lojas. Na lojinha da esquina abriu o Dom Pastel. Ele já nasceu como um negócio diferenciado, que logo despertou a atenção da população local, abrindo caminho para o que viria a ser o Coco Bambu.

Dom Pastel

2001

Nascimento do primeiro Restaurante Coco Bambu

Nasce o primeiro Restaurante Coco Bambu, no Bairro Meireles, em Fortaleza. Inspirado na decoração praiana-tropical, aliado às suas deliciosas combinações de tapioca, pizza e crepes, tornou-se sucesso imediato para os turistas e público local.

Meireles

2005

Primeiro Coco Bambu fora do Ceará

Começa a expansão pelo Brasil. Nasce o Coco Bambu Salvador (Coco Bahia), levando a capital baiana todo o sabor da nossa comida.

Bahia

2008

É aberto em Fortaleza a unidade Coco Bambu Beira Mar

Beira Mar

2009

Primeiro Coco Bambu em Brasília

O Restaurante Coco Bambu chega a Capital Federal, Brasília, na bela região do Lago Sul, tornando-se sucesso imediato. Hoje, o Coco Bambu Lago Sul, além de ser um dos maiores restaurantes do Brasil, também é um dos mais premiados.

Lago Sul

2010

Novas casas

Uma nova casa é aberta em Fortaleza (Coco Bambu Sul), e a primeira em Teresina.

Sul

Teresina

1 ano após a abertura da primeira unidade em Brasília, o Coco Bambu inaugura também no Brasília Shopping.

Brasília Shopping

2012

Primeira casa em São Paulo

O Coco Bambu aterriza na maior e mais gastronômica cidade do Brasil, São Paulo, na Av. JK. Chega quebrando tabus pelo seu tamanho, decoração, cardápio extenso e diferenciado. Torna-se imediatamente um marco e referência na cidade, consolidando de vez a marca, o conceito e a sua expansão.

JK

2013

Anália Franco

O Coco Bambu abre a segunda unidade de São Paulo, no Bairro Anália Franco, Zona Leste da capital paulista.

Anália Franco

2014

Expansão e crescimento

Inauguramos unidades em Goiânia, Ribeirão Preto e São Luis. A capital maranhense recebe o maior restaurante a la carte do Brasil, com 3 andares, 2 elevadores panorâmicos e 2 adegas com capacidade para 1200 vinhos, dispostos em um pé direito de 3,2m.

Goiânia

Ribeirão Preto

São Luis

Outro marco no ano de 2014 foi o lançamento do Espaço Coco Bambu Teresina, local perfeito para a realização de eventos.

Espaço Coco Bambu Teresina

2015

Nasce o yzzer.com

O yzzer.com é um site e aplicativo de vendas de passagens aéreas que surgiu do instinto empreendedor de sócios do Coco Bambu, com o objetivo de ofertar ao mercado plataformas simples, práticas e ágeis para quem quer viajar gastando pouco.

Nasce também a terceira unidade na cidade de São Paulo, o Coco Bambu Market Place.

Market Place

2016

Continuamos expandindo

Abrimos mais 6 casas em 2016…

Campinas

Vila Velha

Porto Alegre

Recife

Curitiba

Anhembi

Inauguramos também o Espaço Coco Bambu Anhembi

Espaço Coco Bambu Anhembi

2017

Um ano de novidades

Surge o Coco Bambu Lounge & Music, lugar perfeito para quem curte boa gastronomia com aquela dose de agito e badalação. As primeiras unidades são inauguradas em Fortaleza e em Manaus.

Coco Bambu Lounge & Music Fortaleza

Coco Bambu Lounge & Music Manaus

Também em Manaus lançamos o Coco Bambu For One, um jeito novo para você que quer fazer uma refeição individual, rápida e com a qualidade que só o Coco Bambu possui.

Coco Bambu | For One

As novidades continuam com a abertura do Espaço Coco Bambu, por Toca em Fortaleza.

Espaço Coco Bambu Fortaleza

Inauguramos mais 2 unidades de restaurante: Manaus e Águas Claras.

Manaus

Águas Claras

2018

12 lojas no estado de São Paulo

No ano de 2018, mais 7 inaugurações alegram nossos clientes. Situadas no estado de São Paulo, o Coco Bambu Alphaville, o Coco Bambu SP Market, o Coco Bambu Santo André, o Coco Bambu Lounge & Music Anhembi e o Coco Bambu Lounge & Music JK chegam para satisfazer ainda mais os paulistas.

Alphaville

Coco Bambu Lounge & Music Anhembi

*Em breve: Coco Bambu SP Market, Coco Bambu Santo André e Coco Bambu Lounge & Music JK

O estado de Minas Gerais também ganha 2 casas.

Belo Horizonte

Uberlândia

2019

Em breve

Teremos mais 5 Restaurantes Coco Bambu:

Osasco – SP
Campo Grande – MS
Cuiabá – MT
Londrina – PR
Florianópolis – SC